Home - Contato - Links

2 de outubro de 2011

O EXERCÍCIO DA FÉ

E estendeu Abraão a sua mão,e tomou o cutelo para imolar seu filho.Gn.22:10
Tamanha Fé!Aleluia!!

Nos dias atuais , temos visto certas igreja com multidões de pessoas todos os dias.É bom ver isso.
Quando Jesus andava aqui na terra , era assim também, multidões andavam atrás dele em busca de milagres.(Mat.4:23/25)
Uma vez Jesus falou para Simão: Simão , Simão eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo: Mas eu roguei por ti, para que tua fé não desfaleça:e tu quando te converteres,confirma teus irmãos. Veja meu querido , assim como fez com , o diabo queria permissão de Deus para provar também Simão,Jesus vendo que ele não estava preparado , intercedeu por ele.Cada um de nós seremos peneirados, isto é provados, não que Deus coloque dificuldades, problemas nas nossas vidas, mas ele permite que esses problemas venham para que nossa fé seja provada para saber se realmente estamos firmes e se verdadeiramente o Senhor Jesus faz parte da nossa vida. E é nessa hora que devemos buscar o fortalecimento em Deus, o exercício da fé. Se exercitarmos nossa fé ela nos prepara para coisas cada vez mais dificéis.Há dois tipos de Cristãos: aquele que exercita a fé e enfrenta as dificuldades, adversidades de uma forma mais tranquila, serena supera com relativa tranquilidade: e aquele que se desespera com sinal de luta, se abala e apavora.Por que não exercita a fé.

A maioria vão ás igrejas hoje para buscar Bênçãos: a cura de uma doença,bênçãos financeira, não é errado não,mas eu aprendi que:MELHOR QUE BUSCAR, É SER A PRÓPRIA BÊNÇÃO. Muitos valorizam mais a bênção e esquece de Jesus.
No livro de Salmos, Davi fingiu de louco para não morrer, de tão atribulado que estava.E o diabo sugeria para ele: "Blasfeme! Amaldiçoe!Abandone a Deus!".Então Davi disse:(Aleluia)
"Bendirei o senhor por todo o Tempo..."Sal 31,1
Aprenda isso Querido. Sê tu uma Bênção!

Estudo completo: darinnet@hotmail.com 21 84047919






Nenhum comentário:

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...