Home - Contato - Links

3 de outubro de 2011

"VOCÊ É DEPENDENTE DE DEUS?"

"Pois quem é que te fez sobressair? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, porque te vanglorias, como se o não tivesse recebido?"ICo.4:7

A quem devo atribuir meu sucesso, minhas conquistas?.Será que consigo tudo com recursos próprios sem depender de Deus?
É claro que não, ninguém pode se realizar sozinho."Eu Sou a Videira,vós as varas;quem está em mim e eu nele,esse dá muito fruto;Porque sem mim nada podeis fazer".Jo 15:5,mas o homem não entende isso.Ás vezes estamos caídos sem recurso nenhum, vamos para os pés de Jesus, buscamos e recebemos, mas com o passar do tempo esquecemos que foi a nossa dependência de Deus e então nos engrandecemos: Eu consegui isso e aquilo, e esquecemos de retribuir a Deus nossas conquistas.NÃO PODEMOS DEIXAR DE VIVER E RECONHECER NOSSA DEPENDÊNCIA DE DEUS.Deus está cuidando de você, de seus filhos, do seu marido, da sua esposa, da sua parentela,

com mão forte e poderosa, de dia e de noite . Tome posse desta palavra.

ESTUDO COMPLETO: darinnet@hotmail.com 21 84047919


Nenhum comentário:

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...