Home - Contato - Links

27 de setembro de 2012

Com o pecado não se brinca!

Por que todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus.Romanos 3:23

  "A minha alma é como um espelho no qual se reflete a glória de Deus; todavia o pecado, mesmo o mais insignificante, tende a embaçar o espelho com fumaça" (Madre Teresa de Calcutá)

    Quando a serpente disse para Eva: Certamente não morrereis. Por que Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.Gen 3: 4/5 , Eva não pensou duas vezes em desobedecer a Deus. Deu-se o primeiro pecado.
  O pecado então; é desobedecer os mandamentos de Deus.O pecado  teve consequências imediatas para Eva e Adão como também para toda a humanidade. 
  Nós em pecado somos concebidos, mas não podemos permanecer no pecado.Com o pecado não se brinca! 
   A Bíblia Sagrada afirma que DEUS abomina o pecado, que o pecado provoca a sua ira e separa o homem do Senhor (Isaías 59.1,2). Em Naum capítulo 1.3 está escrito: “O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e jamais inocenta o culpado”.
  
     Reconhecer, confessar e deixar! Isso é tudo. Precisamos tratar do pecado em nossa vida. Ele nunca é pequeno, leve ou limpo. Os santos têm a mente de Cristo, são habilitados pelo Espírito Santo, têm a divina semente, encaram o pecado como JESUS CRISTO o encara! O pecado é o gerador da morte (Romanos 6.23). Com o pecado não se brinca. Não se deixe enganar, de DEUS ninguém zomba, o que você semear, isso também ceifará. Em nome de JESUS, deixe o pecado e viva em paz com DEUS.
  

Nenhum comentário:

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...