Home - Contato - Links

27 de setembro de 2012

Com o pecado não se brinca!

Por que todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus.Romanos 3:23

  "A minha alma é como um espelho no qual se reflete a glória de Deus; todavia o pecado, mesmo o mais insignificante, tende a embaçar o espelho com fumaça" (Madre Teresa de Calcutá)

    Quando a serpente disse para Eva: Certamente não morrereis. Por que Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.Gen 3: 4/5 , Eva não pensou duas vezes em desobedecer a Deus. Deu-se o primeiro pecado.
  O pecado então; é desobedecer os mandamentos de Deus.O pecado  teve consequências imediatas para Eva e Adão como também para toda a humanidade. 
  Nós em pecado somos concebidos, mas não podemos permanecer no pecado.Com o pecado não se brinca! 
   A Bíblia Sagrada afirma que DEUS abomina o pecado, que o pecado provoca a sua ira e separa o homem do Senhor (Isaías 59.1,2). Em Naum capítulo 1.3 está escrito: “O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e jamais inocenta o culpado”.
  
     Reconhecer, confessar e deixar! Isso é tudo. Precisamos tratar do pecado em nossa vida. Ele nunca é pequeno, leve ou limpo. Os santos têm a mente de Cristo, são habilitados pelo Espírito Santo, têm a divina semente, encaram o pecado como JESUS CRISTO o encara! O pecado é o gerador da morte (Romanos 6.23). Com o pecado não se brinca. Não se deixe enganar, de DEUS ninguém zomba, o que você semear, isso também ceifará. Em nome de JESUS, deixe o pecado e viva em paz com DEUS.
  

10 de setembro de 2012

Ó Senhor ouve minha oração

" Ó Senhor ouve a minha oração, dá ouvidos as minhas súplicas; escuta-me segundo a sua verdade e segundo a tua justiça".


Salmos 143:1

Pensamento: Alguns dias são difíceis! Nossos entes queridos estão sofrendo. Nossos planos não dão certo. Parece que nossas orações batem no teto e caem no chão. Clamamos a Deus – às vezes em ira, às vezes em desespero, mas especialmente por misericórdia. Precisamos de alívio! Precisamos de esperança! Precisamos que o Pai responda.
Oração: Fiel e santo Deus, amoroso Pai, por favor, venha me socorrer e me alivie das minhas lutas com o pecado, com doenças, com desânimo, com amigos que me abandonam e com inimigos que trabalham em prol da minha humilhação e destruição. Preciso da sua ajuda. Preciso da sua misericórdia. Ó, querido Pai, eu preciso da sua presença e poder na minha vida hoje. No doce nome de Jesus eu oro. Amém.
Fonte: iluminalma

9 de setembro de 2012

Ministério Evangelístico




" Portanto, ide e ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo;
    Ensinando-asa guardar as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias,
até a consumação do século. Amém." Matheus 28: 19/20

  O ministério evangelistico deve ser diferenciado do chamado que a igreja tem para evangelizar.
    A chamada do evangelista é diferente pois é uma especialidade.
 " A incubencia da igreja na terra é salvar almas" Segundo John Wesley.

    O verdadeiro evangelista, evangeliza os inconversos. Deve-se observar que existem evangelistas que querem evangelizar crentes convertidos há muito tempo. isso não é evangelização, mas doutrinamento
ou seja , ensino.( BISPO ALEXANDRE METELLO).

O MINISTÉRIO EVANGELÍSTICO: 
IMPORTANTE PARA A ANATOMIA DO CORPO DE CRISTO

 " O parecer alegre traz alegria ao coração, e as boas novas dão saúde aos ossos."

  " Ele mesmo concedeu uns para apóstolos outros para profetas, outros,  para evangelista e outras para pastores e outros para pastores e mestre."( Ef. 4:11)

  
    O MINISTÉRIO EVANGELÍSTICO: 

 É marcado por sinais e maravilhas
 " O Espirito do Senhor Deus está sobre mim, por o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos pobres
Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão dos presos". Isaías 61: 1

1 de setembro de 2012

O GRANDE DIA DO JUÍZO

" Por que importa que todos nós compareçamos ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou mal que tiver feito por meio do Corpo."II Corintios 5: 10


   Um julgamento que parou os Estados Unidos foi o de O. J. Simpson, após ser acusado de ter matado a esposa e um amigo dela.
  A sentença foi mostrada na TV. Os Estados Unidos praticamente pararam por 2 minutos. A expectativa era generalizada e o resultado provocou as mais variadas reações.
 Os pais das vitimas choravam, sentindo se impotentes diante da sentença que demonstrava Simpson inocente das acusações, enquanto o acusado respirava aliviado alegando que tinha sido feito justiça.
    A Bíblia confirma a existência  de um juízo para a raça humana.II Corintios 5: 10
     Mas a grande pergunta:  Quando Será?
 
  " A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai". (Mc 13, 32 )

E  você está preparado grande  esse grande dia do senhor: Se o Juízo fosse hoje, estará você pronto para absolvição?  Daniel  7: 18,22,27  nos dá uma informação maravilhosa: o juízo é a favor dos santos
 s
 João disse que nosso advogado é o  Senhor Jesus. I João 2: 1 . Por isso meu amigo entregue  seu caso a Jesus 
e você terá um grande e unico advogado no dia  do juízo final, e com certeza sua causa estará  ganha. 
 
 Pense nisso.
Ouça essa narração

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...