Home - Contato - Links

22 de novembro de 2011

Visão ,Estrategia e Ação




E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
Marcos 2:3-5

Você entendeu a visão dos quatro querido leitor?Eles sabiam que Jesus poderia curar aquele paralitico,mas como chegar até Jesus.O que impede você de chegar até Jesus, você ouve falar de Jesus mas esta paralítico espiritualmente? Realce sua visão querido tenha fé e caminhe até Jesus.Peça oração aos irmão.

Estrategia dos Quatro: aparentemente Não viam outro jeito de chegar até Jesus com o paralítico, fico imaginando os quatro dizendo: mas como fazer? outro dizia: tem que haver um jeito, ai outro diz:vamos passar por cima da multidão, então o outro diz: Só se for pelo telhado.
, notem que não pouparam resforços para alcançar o objetivo que era chegar até Jesus com o paralítico.Querido é preciso esforço p chegar até Jesus, as vezes vemos dificuldades em tudo, mas esforcemos, pois nosso alvo é Jesus.

Ação dos quatro:Não mediram grau de dificuldades, tomaram iniciativa e agiram.Resultado o milagre aconteceu.

Pense nisso Querido.A Paz do Senhor.





































Nenhum comentário:

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...