Home - Contato - Links

9 de setembro de 2012

Ministério Evangelístico




" Portanto, ide e ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo;
    Ensinando-asa guardar as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias,
até a consumação do século. Amém." Matheus 28: 19/20

  O ministério evangelistico deve ser diferenciado do chamado que a igreja tem para evangelizar.
    A chamada do evangelista é diferente pois é uma especialidade.
 " A incubencia da igreja na terra é salvar almas" Segundo John Wesley.

    O verdadeiro evangelista, evangeliza os inconversos. Deve-se observar que existem evangelistas que querem evangelizar crentes convertidos há muito tempo. isso não é evangelização, mas doutrinamento
ou seja , ensino.( BISPO ALEXANDRE METELLO).

O MINISTÉRIO EVANGELÍSTICO: 
IMPORTANTE PARA A ANATOMIA DO CORPO DE CRISTO

 " O parecer alegre traz alegria ao coração, e as boas novas dão saúde aos ossos."

  " Ele mesmo concedeu uns para apóstolos outros para profetas, outros,  para evangelista e outras para pastores e outros para pastores e mestre."( Ef. 4:11)

  
    O MINISTÉRIO EVANGELÍSTICO: 

 É marcado por sinais e maravilhas
 " O Espirito do Senhor Deus está sobre mim, por o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos pobres
Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão dos presos". Isaías 61: 1

Nenhum comentário:

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...