Home - Contato - Links

8 de novembro de 2010

AME A DEUS.SE EU AMO A DEUS, OBEDEÇO-LHE

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama;e aquele que me ama será amado por meu pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." João: 14.21

-A obediência é a expressão externa do meu amor a Deus.
-Se tenho um problema com a obediência, na verdade tenho problema relacionado ao amor.
-Deus é amor
-Deus sabe todas as coisas
-Deus pode todas as coisas
-Os mandamentos de Deus são expresão da sua natureza, que é amor.
-Se eu amo a Deus eu obedeço a Ele.

Pense nisso.Que Deus nos ensine a ter um relacionamento de amor com Ele . Amém.

Nenhum comentário:

ISAIAS 58: 6/11 PROMESSAS PARA O JUSTO

     Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixe...